Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Policiais Militares doam fraldas descartáveis, máscaras e álcool em gel para família de jovem tetraplégico

Na manhã desta terça-feira, 19, após tomar conhecimento de que a família do jovem Alessandro estaria passando por sérias dificuldades financeiras. Policiais militares do 10° BPM resolvem dividir os gastos e compram pacotes de fraldas descartáveis, máscaras, medicamentos e álcool em gel. Alessandro Camargo, de 35 anos, morador do morro da Edith, está tetraplégico há […]

Publicado em 20/05/2020 às 10:51


Foto PM Blumenau

Na manhã desta terça-feira, 19, após tomar conhecimento de que a família do jovem Alessandro estaria passando por sérias dificuldades financeiras. Policiais militares do 10° BPM resolvem dividir os gastos e compram pacotes de fraldas descartáveis, máscaras, medicamentos e álcool em gel.

Alessandro Camargo, de 35 anos, morador do morro da Edith, está tetraplégico há 14 anos, após ter sofrido um acidente durante um mergulho.

A vida, desde então, é sobre uma cama hospitalar e a subsistência é mantida pela mãe adotiva, através de recursos de doações e de um benefício assistencial mensal no valor de um salário mínimo.

Ele ficou conhecido e amigo das guarnições policiais durante a Operação Mãos Dadas, realizada nos meses de agosto a novembro de 2019.

Naquela ocasião, os policiais militares visitaram sua casa e conheceram sua história, passando a ajudá-lo na aquisição de medicamentos e outros mantimentos, além de terem realizado o seu sonho de voltar a uma sala de cinema após mais de 20 anos.

Quem também puder ajudar, pode fazer contato com a Polícia Militar através do número 3378-9000 ou das redes sociais do 10° BPM. Toda e qualquer ajuda, por mais simples que seja, será de grande valia para a vida deles.