Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Policiais Civis de Blumenau que atendem Boletins de Ocorrências serão treinados nesta quinta-feira dia 22/03.

SEGUE O TREINAMENTO: * Protocolo de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual e seus encaminhamentos * Protocolo de atendimento à familiares de vítimas de tentativas de suicídios e suicídios consumados, orientado-os para os encaminhamentos legais e uma compreensão da temática do suicídio e suas repercussões sociais. Ministraram as aulas o Dr. Fabiano Pamplona, Diretor de Politicas Públicas da Secretaria de Defesa do Cidadão, a Enfermeira Larissa Barreto uma das relatores de ambos os protocolos e a Fonoaudióloga Simone Rodrigues, Coordenadora do Comitê de Acompanhamento das Violências e Coordenadora do Serviço de Atendimento às Vítimas de Abuso Sexual e outras violências.

Publicado em 21/03/2018 às 11:05


Policiais Civis de Blumenau que atendem Boletins de Ocorrências serão treinados nesta quinta-feira dia 22/03.
Por ordem do Sr. Dr. Rodrigo Emanuel Marchetti informo que nesta quinta-feira (22/03), a partir das 14h, no auditório da 3ª Delegacia Regional de Policia de Blumenau, situada na Rua Humberto de Campos, 242 – Bairro Velha, os Policiais  de todas as Delegacias de Blumenau que realizam atendimento ao público para lavratura de boletins de ocorrências que procuram as delegacias de Blumenau, receberão treinamento para capacitá-los nos seguintes protocolos:
  • Protocolo de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual e seus encaminhamentos
  • Protocolo de atendimento à familiares de vítimas de tentativas de suicídios e suicídios consumados, orientado-os para os encaminhamentos legais e uma compreensão da temática do suicídio e suas repercussões sociais.
Ministraram as aulas o Dr. Fabiano Pamplona, Diretor de Politicas Públicas da Secretaria de Defesa do Cidadão, a Enfermeira Larissa Barreto uma das relatores de ambos os protocolos e a Fonoaudióloga Simone Rodrigues, Coordenadora do Comitê de Acompanhamento das Violências e Coordenadora do Serviço de Atendimento às Vítimas de Abuso Sexual e outras violências.