Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Polícia recupera máquinas de costura furtadas de empresa na Itoupava Central. Três suspeitos pelo crime foram detidos

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático estava realizando rondas preventivas na rua José Manoel Depla, na Itoupava Norte, pouco depois da meia-noite desta sexta-feira, dia 3, quando notou a presença de um suspeito fazendo uso de drogas.  Os policiais abordaram o homem e durante as verificações constataram que ele estava em frente a própria […]

Publicado em 03/04/2020 às 08:28


A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático estava realizando rondas preventivas na rua José Manoel Depla, na Itoupava Norte, pouco depois da meia-noite desta sexta-feira, dia 3, quando notou a presença de um suspeito fazendo uso de drogas. 

Os policiais abordaram o homem e durante as verificações constataram que ele estava em frente a própria residência. No local os policiais encontraram

uma grande quantidade de peças de máquinas de costura. Com mais informações, os policiais se deslocaram até outra residência no bairro Fortaleza. No local, os policiais bordaram dois homens e encontraram 20 máquinas de costura todas desmontadas. 

Os policiais constataram que se tratava de equipamentos furtados nesta semana  no bairro Itoupava Central. Os três suspeitos e as máquinas recuperadas, foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: PM Blumenau