Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Polícia prende homem embriagado no bairro Itoupavazinha, após denúncia de tiros em um terreno e porte ilegal de arma.

A Polícia Militar foi acionada para o atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, o fato ocorreu na noite de sábado 29, no bairro Itoupavazinha em Blumenau. Ao chegar no local, a PM conversou com a testemunha, uma mulher de 29 anos, o qual relatou que: havia repassado para a central que seu […]

Publicado em 30/01/2022 às 09:15


A Polícia Militar foi acionada para o atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, o fato ocorreu na noite de sábado 29, no bairro Itoupavazinha em Blumenau.

Ao chegar no local, a PM conversou com a testemunha, uma mulher de 29 anos, o qual relatou que: havia repassado para a central que seu esposo estava embriagado e que havia efetuado três disparos de arma de fogo em um terreno. Em frente da residência do suposto autor, a guarnição do Tático visualizou o masculino com as características repassadas por vizinhos. Ao ser realizado a busca, nada de ilícito foi encontrado. Após isso, ao realizar buscas pela residência, a guarnição encontrou na cozinha dentro da batedeira uma garrucha Rossi calibre 22, assim como um total de 38 munições calibre .22, sendo que o abordado após isso assumiu a propriedade dos materiais de forma ilícita. Que o autor não tem o documento da arma e permissão de posse, sendo dado voz de prisão e encaminhado ao IGP para realização do exame de corpo delito e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte e Foto: PM de Blumenau.