Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Polícia Militar impede tragédia familiar e apreende armas de fogo, em Blumenau

Na manhã deste domingo, por volta das 09h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no Bairro Velha, em Blumenau. Chegando ao local, foi constatado que um homem, de 33 anos, estava mantendo a companheira e filho em cárcere privado, no interior da residência, sob ameaça de arma de fogo. Após […]

Publicado em 20/04/2020 às 07:40


Divulgação

Na manhã deste domingo, por volta das 09h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no Bairro Velha, em Blumenau. Chegando ao local, foi constatado que um homem, de 33 anos, estava mantendo a companheira e filho em cárcere privado, no interior da residência, sob ameaça de arma de fogo. Após realizar a abordagem e prisão do autor, a vítima relatou a guarnição que o companheiro havia lhe agredido no rosto, e efetuado disparos de arma de fogo em sua direção.

Acrescentou ainda que não era a primeira vez que o fato acontecia. Que em outra ocasião o companheiro havia efetuado mais disparos de arma de fogo, mas que sempre teve muito medo de pedir ajuda, caso ele descobrisse.

No interior da residência foram apreendidas 3 armas de fogo, além de vasta quantidade de munições. Fonte PM Blumenau