Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Polícia Militar de Gaspar (PPT) prende homem em atitudes suspeitas e com 3 mandados de prisão. Ele não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir e foi capturado. Foi acionado outras guarnições e o helicóptero Águia 07 da PM.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 15, próximo das 17 horas, o Pelotão de patrulhamento Tático de Gaspar avistou um veículo com placas da cidade de Camboriú em atitude suspeita no centro da cidade. O veículo entrou em um posto de combustível e quando a guarnição iria realizar a abordagem, o suspeito se evadiu […]

Publicado em 16/07/2019 às 11:00


Foto: Polícia Militar de #Gaspar.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 15, próximo das 17 horas, o Pelotão de patrulhamento Tático de Gaspar avistou um veículo com placas da cidade de Camboriú em atitude suspeita no centro da cidade. O veículo entrou em um posto de combustível e quando a guarnição iria realizar a abordagem, o suspeito se evadiu em alta velocidade. Iniciou-se um acompanhamento tático, onde o condutor do veículo desobedeceu todos as ordens de parada do PPT, em fuga, o suspeito perdeu o controle e colidiu no muro de uma casa próximo da ponte do vale na Rodovia Jorge Lacerda sentido Ilhota, vindo o condutor e o carona a fugirem pro mato. O PPT chegou e logo em seguida e entrou no matagal, onde populares indicavam ter sido o local que os agentes teriam entrado. Logo no início da incursão foi localizado o condutor do veículo, o carona estava de posse de uma arma de fogo e atirou contra a equipe do PPT, vindo esta repelir a injusta agressão. O autor do disparo não foi localizado até o momento. Após realizar consulta no sistema, verificou-se com o homem preso estava com 3 mandados de prisão ativos e no interior do veículo haviam 10 botijões de gás de procedência duvidosa. Foram lavrados os procedimentos cabíveis e o agente foi conduzido pelo tático para o Presídio Regional de Blumenau. A ocorrência contou com o apoio do Tático de Brusque, Águia 07 de Balneário Camboriú, Rocam de Itajaí e radiopatrulha de Gaspar.

Fonte e Foto: Polícia Militar de #Gaspar.