Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Polícia Militar de #Blumenau prende 4 suspeitos por tráfico de drogas no bairro Itoupava Central.

Na tarde desta quarta-feira, 21, as guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), após receberem informações da Agencia de inteligência (A.I) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), lograram êxito na apreensão de droga e na prisão de quatro suspeitos, em um posto de combustível, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central em Blumenau – SC. A operação teve como alvo dois veículos com placas da cidade de Porto Belo – SC. Um dos automoveis utilizados estava disfarçado de veículo prestador de serviço, já que os agentes haviam afixado sobre o teto uma escada e plotado na lataria diversos adesivos de uma grande empresa de telefonia. Durante a operação, foi encontrado a quantidade de 24 quilos de maconha e realizado a prisão em flagrante de quatros pessoas pelo pratica do crime de tráfico de drogas. Todo o material e os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Fotos e texto Polícia Militar de #Blumenau.

Publicado em 22/02/2018 às 11:47


Polícia Militar de #Blumenau prende 4 suspeitos por tráfico de drogas no bairro Itoupava Central.

Foto PM

Foto PM

Na tarde desta quarta-feira, 21, as guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), após receberem informações da Agencia de inteligência (A.I) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), lograram êxito na apreensão de droga e na prisão de quatro suspeitos, em um posto de combustível, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central em Blumenau – SC.

A operação teve como alvo dois veículos com placas da cidade de Porto Belo – SC. Um dos automoveis utilizados estava disfarçado de veículo prestador de serviço, já que os agentes haviam afixado sobre o teto uma escada e plotado na lataria diversos adesivos de uma grande empresa de telefonia.

Durante a operação, foi encontrado a quantidade de 24 quilos de maconha e realizado a prisão em flagrante de quatros pessoas pelo pratica do crime de tráfico de drogas.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Fotos e texto Polícia Militar de #Blumenau.