Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Polícia Militar de Blumenau atende duas ocorrências de agressão a mulher neste domingo.

O primeiro caso foi por volta das 18 horas no Bairro Velha Grande. Foi informado pela solicitante que teve uma discussão com o seu marido após o mesmo passar o dia no bar bebendo e chegar em casa tarde e embrigado. Segundo a vítima, que estava com manchas vermelhas no rosto, seu marido lhe agrediu […]

Publicado em 17/06/2019 às 11:41


O primeiro caso foi por volta das 18 horas no Bairro Velha Grande. Foi informado pela solicitante que teve uma discussão com o seu marido após o mesmo passar o dia no bar bebendo e chegar em casa tarde e embrigado. Segundo a vítima, que estava com manchas vermelhas no rosto, seu marido lhe agrediu com socos na cabeça e tapas no rosto. Após a solicitante sofrer as agressões e ligar para o 190, o homem saiu de casa e não foi encontrado pela GUPM.

O segundo caso foi no Bairro Garcia por volta das 20 horas. Foi informado pela vítima que estava deitada no final da tarde quando seu marido lhe puxou pelo braço, segurou pelo pescoço e jogou no chão, vindo a causar lesões no braço direito e pescoço. Diante dos fatos, a GUPM conduziu o homem até a Delegacia. A solicitante relatou que não é a primeira vez que sofre agressões de seu marido.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.