Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Polícia Militar de Blumenau atende a quatro casos de violência contra a mulher nesta terça-feira, dia 29.

O primeiro caso foi por volta das 12:30 no Bairro Itoupava Central. A vítima, de 45 anos, informou que após uma discussão com o seu marido, foi agredida pelo mesmo com dois tapas no rosto, empurrões e xingamentos. Logo após o ocorrido, o homem fugiu do local. O segundo caso foi por volta das 14 […]

Publicado em 30/10/2019 às 10:56


O primeiro caso foi por volta das 12:30 no Bairro Itoupava Central. A vítima, de 45 anos, informou que após uma discussão com o seu marido, foi agredida pelo mesmo com dois tapas no rosto, empurrões e xingamentos. Logo após o ocorrido, o homem fugiu do local.

O segundo caso foi por volta das 14 horas no Bairro Glória. A vítima, de 48 anos, informou que está convivendo com o companheiro, de 55 anos, a pouco mais de dois meses. Ela contou que já foi agredida outro dia, porém não ligou para a PM, e que no dia da denúncia, foi ameaçada de morte pelo homem. A GUPM conduziu o agente até a DP.

O terceiro caso foi no Bairro Badenfurt por volta das 18:45. A solicitante, de 39 anos, informou que ao chegar em casa, encontrou o seu filho com um amigo na sala. Ao pedir para o amigo ir embora, os dois ficaram alterados e tentaram agredi-lá. A mesma correu e se trancou no quarto. Na chegada da GUPM a solicitante informou que o seu filho é usurário de droga. A GU tentou falar com o homem, porém o mesmo estava alterado, sendo mobilizado e conduzido até a DP.

O quarto caso foi no Bairro Passo Manso, por volta das 19:20. A solicitante, de 22 anos, informou que seu marido, de 20 anos, estava usando entorpecente quando ela pediu para ele parar devido ter um filho de 6 meses, o mesmo ficou alterado e lhe agrediu com socos no rosto e no corpo. O agente também quebrou o carrinho do bebê e fugiu do local.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.