- Diversos
Polícia é acionada para atender uma ocorrência onde um casal estava hospedado em um hotel da cidade de Blumenau e os mesmos não estavam pagando as estadias, ao chegar no local foi verificado que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto.
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência que aconteceu dentro de um hotel no centro da cidade. Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o gerente, um homem de 27 anos, que informou que um casal de hóspedes estava em débito com o pagamento da hospedagem. A guarnição então se dirigiu ao quarto […]
Publicado em 19/11/2023 às 09:00
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência que aconteceu dentro de um hotel no centro da cidade. Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o gerente, um homem de 27 anos, que informou que um casal de hóspedes estava em débito com o pagamento da hospedagem. A guarnição então se dirigiu ao quarto onde o casal estava hospedado e, após consulta, constatou-se que a mulher, de 28 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. A mulher foi conduzida ao Presídio Regional de Blumenau devido ao mandado de prisão em aberto. Ela informou à guarnição que estava ciente do mandado de prisão, mas acreditava que tudo estava em ordem, pois havia conversado com seu advogado e pensava que os pagamentos estavam sendo feitos por ele. É importante ressaltar que todos os pagamentos eram realizados através do advogado segundo relato dela.
Fonte: PM
Imagem #blogdojaime