Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NA REGIÃO CONHECIDA COMO CRACOLÂNCIA EM #BLUMENAU NA ITOUPAVAZINHA E PRENDE UMA MULHER EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS.

Na manhã de hoje (15), por volta das 06h15min, policiais civis deram cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão domiciliar na região conhecida como Cracolândia, localizada no Bairro Itoupavazinha. Após breve investigação da DIC, logrou-se êxito em identificar casas que poderiam estar sendo utilizados para o comércio de entorpecentes. Diante dos fatos, representou-se ao […]

Publicado em 15/08/2019 às 03:19


Fotos: Polícia Civil de Blumenau.
Fotos: Polícia Civil de Blumenau.
Fotos: Polícia Civil de Blumenau.
Fotos: Polícia Civil de Blumenau.
Fotos: Polícia Civil de Blumenau.

Na manhã de hoje (15), por volta das 06h15min, policiais civis deram cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão domiciliar na região conhecida como Cracolândia, localizada no Bairro Itoupavazinha. Após breve investigação da DIC, logrou-se êxito em identificar casas que poderiam estar sendo utilizados para o comércio de entorpecentes. Diante dos fatos, representou-se ao Poder Judiciário pela expedição dos respectivos mandados, após manifestação favorável do Ministério Público. Durante o cumprimento, uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante, haja vista estar armazenando crack em sua residência. Ressalta-se que a operação contou com o apoio de policiais da cidade de Gaspar, Indaial, Ascurra, Pomerode e Blumenau, totalizando aproximadamente 40 policiais. A investigada foi encaminhada à sede da DIC para os procedimento de praxe.

Fotos e informações: Polícia Civil de Blumenau.