Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SENTENCIADO A 8 ANOS DE PRISÃO PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM GASPAR

Na tarde de hoje (01), a Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar, prendeu no Bairro Margem Esquerda, cidade de Gaspar um homem (63 anos) que foi sentenciado a 8 (oito) anos de reclusão pela prática de crime de estupro de vulnerável na cidade de Gaspar quando caminhava pela via […]

Publicado em 02/12/2020 às 08:10


Na tarde de hoje (01), a Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar, prendeu no Bairro Margem Esquerda, cidade de Gaspar um homem (63 anos) que foi sentenciado a 8 (oito) anos de reclusão pela prática de crime de estupro de vulnerável na cidade de Gaspar quando caminhava pela via pública com seu cachorro. Os fatos ocorreram no dia 25/11/11 quando o masculino abusou de uma criança de 7 (sete) anos aproveitando-se que era conhecido dos pais da vítima há mais de 20 anos.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia de Gaspar o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.
Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou 47-3332-1000 e seja um cidadão aliado no combate à criminalidade.