Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ASCURRA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ASCURRA A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, no dia 06 de julho de 2022, próximo às 14h30, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva – expedido em desfavor de J.L.L.S – condenado […]

Publicado em 07/07/2022 às 11:15


POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ASCURRA

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, no dia 06 de julho de 2022, próximo às 14h30, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva – expedido em desfavor de J.L.L.S – condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, “caput”, do Código Penal.

O investigado restou condenado a uma pena de 13 (treze) anos de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. O preso era morador da cidade de Apiúna e o mandado de prisão foi cumprido no dia de hoje, na cidade de Ascurra.

Importante destacar que a prisão foi possível após a realização de intensas diligências por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais desta Delegacia de Polícia Civil pelas cidades de Rodeio e Apiúna.

Diante do cumprimento do mandado de prisão, o preso foi encaminhado pela Polícia Civil à Unidade Prisional Avançada da cidade de Indaial, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Ascurra, responsável pela expedição da ordem judicial.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO

Foto e Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina