Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DO RIO GRANDE DO NORTE

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil, através da DIC de Blumenau, após troca de informações com a Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante/RN, cumpriu mandado de prisão preventiva daquele Estado, bem como, em razão da apresentação de documento falso pelo preso, prendeu-o em flagrante pelo crime de uso de documento público falso, no […]

Publicado em 18/06/2021 às 10:55


Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil, através da DIC de Blumenau, após troca de informações com a Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante/RN, cumpriu mandado de prisão preventiva daquele Estado, bem como, em razão da apresentação de documento falso pelo preso, prendeu-o em flagrante pelo crime de uso de documento público falso, no bairro Fortaleza, nesta cidade.

Em diligência, os policiais civis localizaram o possível endereço do foragido, no bairro Fortaleza. Após um longo período de campana, o foragido deixou a sua residência.

Em via pública, ao ser abordado, apresentou-se com uma identidade falsa, também do Estado do Rio Grande do Norte.

Assim que confrontado, admitiu o uso do documento falso, bem como ser um foragido da Justiça Potiguar pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante da situação apresentada, o preso foi encaminhado à DIC para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça. Fonte Polícia Civil SC.

Foto Polícia Civil SC