Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO EM GASPAR

Na manhã de hoje (23), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar, prenderam um homem (27 anos) por posse irregular de munição no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. O mandado foi decorrente de uma desavença entre o preso e outro masculino (55 anos) […]

Publicado em 23/06/2021 às 12:15


Foto Polícia Civil de Gaspar

Na manhã de hoje (23), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar, prenderam um homem (27 anos) por posse irregular de munição no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O mandado foi decorrente de uma desavença entre o preso e outro masculino (55 anos) após uma negociação de veículos, onde o preso teria ficado com um débito de uma multa de trânsito que não foi paga pelo outro quando da negociação. No dia 31/05/21 o preso foi atrás de receber a multa, mas diante da negativa de pagamento sacou uma arma de fogo e tomou a posse de uma caminhonete que estava com a vítima.

Desta forma, além de responder pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões vai responder pela posse irregular das 7 munições calibre 12GA, 1 munição calibre 9mm. Ainda foram localizados 47 estojos calibre .38SPL e um coldre preto. A arma não foi encontrada. Já a caminhonete havia sido encontrada abandonada pela vítima.

O masculino foi conduzido para Delegacia de Polícia de Gaspar, para interrogatório, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário.

Foto Polícia Civil de Gaspar