Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BLUMENAU

Na manhã de hoje (05), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um masculino (35 anos) no bairro Itoupava Central, na cidade de Blumenau, pela prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 12/12/20 após uma discussão com seu amigo (33 […]

Publicado em 05/05/2021 às 04:00


Na manhã de hoje (05), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um masculino (35 anos) no bairro Itoupava Central, na cidade de Blumenau, pela prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 12/12/20 após uma discussão com seu amigo (33 anos) por causa da compra de uma caixa de cerveja no Bairro Sete de Setembro na cidade de Gaspar, vindo então o autor esfaquear a vítima. Com a agressão sofrida a vítima teve parte do intestino exposto.

Após detalhada investigação Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor que teve a sua prisão decretada no dia 20/01/21 e desde então estava foragido.

O masculino foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Gaspar para interrogatório e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.