Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

POLÍCIA CIVIL DE BLUMENAU prende dois jovens que roubaram um veículo em um supermercado no Garcia em Blumenau.

Fotos e texto @DicBlumenau - Delegado Ferrari

Publicado em 07/02/2017 às 12:40


POLÍCIA CIVIL DE BLUMENAU prende dois jovens que roubaram um veículo em um supermercado no Garcia em Blumenau.

A Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de #Blumenau, cumpriu na manhã desta terça feira, dia 07/02/17, mandados de prisões preventivas e de busca domiciliar dos autores de um roubo de veículo ocorrido no dia 12 de janeiro de 2017 no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Garcia, em Blumenau.

Foto DIC Polícia Blumenau

Foto DIC Polícia Blumenau

Na oportunidade, WESLEY, 20 anos e JULIAN, 28 anos, em comunhão de esforços, mediante emprego grave ameaça com arma de fogo, subtraíram o veículo Peugeot 207 Passion de cor preta das vítimas no momento em que elas guardavam as compras no carro.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Após terem ciência dos fatos os investigadores da DRR iniciaram as diligências e elaboraram relatório sobre o ocorrido apontando WESLEY e JULIAN como autores do crime. Ambos foram presos em suas residências, que são vizinhas, e estavam dormindo no momento da operação policial, não oferecendo resistência.
Durante as buscas foi localizado na casa de Julian um revólver calibre .22, mesma arma utilizada no roubo, além de 11 munições do mesmo calibre, o que gerou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor. Já na residência de Wesley foi apreendido o boné que ele vestia durante o crime. WESLEY e JULIAN foram interrogados e confessaram participação no crime, sendo conduzidos em seguida ao Presídio Regional de Blumenau.
Att, DIC Blumenau, Divisão de Repressão a Roubos.
Fotos e texto @DicBlumenau – Delegado Ferrari