Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Polícia Civil, através da DIC Blumenau, prendeu um homem e abordou um adolescente no bairro Fidelis após um roubo a uma empresa na última segunda-feira.

Fonte e texto: Polícia Civil DIC Blumenau.

Publicado em 13/09/2017 às 09:07


Polícia Civil, através da DIC Blumenau, prendeu um homem e abordou um adolescente no bairro Fidelis após um roubo a uma empresa na última segunda-feira.

A Polícia Civil, através da DIC #Blumenau, elucidou um crime de roubo a uma empresa no bairro Fidélis ocorrido na última segunda feira, dia 11/09. Na ação que ocorreu depois das 23 horas, pelo menos 8 criminosos invadiram o local e, após ameaçarem as vítimas com armas de fogo, subtraíram dois veículos dos funcionários, celulares e documentos pessoais. Durante todo o dia de terça feira os investigadores da DIC realizaram diligências na COHAB e conseguiram abordar um dos autores do crime, identificado como A.F.A, vulgo NEGUEBA, de 18 anos. Após interrogar Negueba os policiais civis localizaram e recuperaram um dos veículos roubados. Além dele, foi abordado também um adolescente de 17 anos portando maconha e no celular dele haviam diversas fotografias dos policiais civis da DIC Blumenau. Tais imagens foram encaminhadas para um grupo do aplicativo WhatsApp pelo próprio NEGUEBA e foi visualizada por vários criminosos. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo das fotografias dos policiais estarem circulando nas mãos de pessoas que cometem crimes, porém, considerando que neste mês ocorreram homicídios de dois policiais militares e um agente penitenciário, irá intensificar as investigações para identificar todos os suspeitos que receberam e compartilharam as imagens. Principalmente porque somente na COHAB do bairro Fidélis, em dois dias seguidos, foram presos em flagrante delito pela DIC Blumenau 3 traficantes que vendiam drogas ao lado de uma escola. Agora as diligências prosseguirão no intuito de prender os outros autores do roubo.
Fonte e texto: Polícia Civil DIC Blumenau.