Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

PM realiza apreensão de drogas e suspeitos de tráfico no Passo Manso em #Blumenau

Pouco depois da meia-meia-noite desta sexta-feira, dia 10, as equipes da Companhia de patrulhamento tático com conhecimento do intenso tráfico de drogas do condomínio na Rua Elvira Bornhofen montaram uma operação com as guarnições do Tático da ROCAM e do canil. Os policiais se posicionaram em diversos pontos da área em locais que pudessem observar […]

Publicado em 10/01/2020 às 08:55


Pouco depois da meia-meia-noite desta sexta-feira, dia 10, as equipes da Companhia de patrulhamento tático com conhecimento do intenso tráfico de drogas do condomínio na Rua Elvira Bornhofen montaram uma operação com as guarnições do Tático da ROCAM e do canil.

Os policiais se posicionaram em diversos pontos da área em locais que pudessem observar o movimento e o tráfico de drogas. Foram flagrados pelos agentes da PM alguns envolvidos que comercializavam e outros que faziam anotações, alguns entregavam a droga e outros guardavam o dinheiro e entorpecente.

Após a identificação da função de cada um, foi realizada a abordagem dos mesmos. A Gu da ROCAM, abordaram um suspeito que fazia as transações diretamente com os usuários de drogas e guardava consigo os entorpecentes. Outro suspeito detido era responsável por guardar o entorpecente e fazer a transação diretamente com os usuários de drogas. Um dos detidos concentrava o dinheiro e também fazia a transação diretamente com os usuários de droga.

Ainda foram apreendidos outros suspeitos por realizarem a transação diretamentecom os usuários drogas, o fazer o controle da sequência de quem venderia em anotações. 

A Equipe do Canil abordou outro suspeito por guardar as drogas em uma pochete e repassar aos usuários. Na busca pessoal foi encontrado com eles drogas, dinheiro. No montante das drogas tinha aproximadamente 400 gramas entre maconha e crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos para a central de polícia para as providências legais.

fonte: Polícia Militar Blumenau