Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

PM atende dois casos de Lei Maria da Penha em #Blumenau

A Polícia Militar registrou duas ocorrências no âmbito da Lei Maria da Penha em Blumenau nas últimas horas. O primeiro deles foi por volta das 22h na Rua Divinópolis, no Bairro da Velha. No local, os agentes da PM falaram com a vítima, de 23 anos, que informou que seu companheiro de 30 anos, a […]

Publicado em 14/01/2020 às 01:11


A Polícia Militar registrou duas ocorrências no âmbito da Lei Maria da Penha em Blumenau nas últimas horas. O primeiro deles foi por volta das 22h na Rua Divinópolis, no Bairro da Velha. No local, os agentes da PM falaram com a vítima, de 23 anos, que informou que seu companheiro de 30 anos, a ameaçou de morte com uso de uma espingarda e uma faca, além de impedí-la de sair do apartamento.

Com a chegada da guarnição, o agressor se apresentou, sendo detido e apreendido no apartamento, uma espingarda de pressão e uma faca. Os envolvidos e objetos foram encaminhados a delegacia para as providências cabíveis.

Mais tarde, pouco depois da 1h da madrugada desta terça-feira, dia 14, na Rua Mina Nova, no bairro Testo Salto outra chamada fez a PM se deslocar até o local da chamada pelo mesmo motivo. A Polícia Militar registrou lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. No local a vítima de 36 anos foi ouvida e relatou que estava numa confraternização entre amigos em sua residência, quando seu

companheiro de 40 anos, por questões de ciúmes, iniciou uma discussão com avítima, vindo a agredí-la com socos na região da cabeça. No local também estava uma jovem de 18 anos, que informou que ao ver sua mãe sendo agredida pelo padrasto, tentou separar os envolvidos, sendo também agredida pelo agressor, recebendo chutes na região da cintura, vindo a cair e sofrer lesão no braço esquerdo. Com a chegada da guarnição, as vítimas estavam fora de casa por terem sido expulsas. O autor estava alterado, com sinais de embriaguez, vindo a desobedecer às ordens e resistir a prisão.

Após ser contido pela guarnição, o autor foi encaminhado juntamente com as vítimas até a delegacia para as providências cabíveis. As vítimas apresentavam lesões pelo corpo.