Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Personalidades da cultura são homenageados na Prefeitura. Mérito Cultural Rose Gaertner foi entregue em clima de festa cultural na sexta-feira.

    Personalidades que se destacaram no meio cultural da cidade receberam na noite de sexta-feira, dia 1º, em solenidade no Salão Nobre da Prefeitura, a medalha do Mérito Cultural Rose Gaertner. Este reconhecimento foi instituído por decreto municipal sancionado pelo prefeito Napoleão Bernardes para reconhecer artistas e personalidades que contribuíram e contribuem com a promoção cultural ou defesa do patrimônio artístico da cidade. Na solenidade, que contou com as presenças do prefeito, do presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Rodrigo Ramos, e autoridades, foram condecorados Ari Lingner, Angela Ideker, Gervásio Tessaleno Luz, Ivo Hadlich, Manfredo Bubeck, Noemi Kellermann, Pedro Dantas e Rosi Darius. Homenagens póstumas foram conferidas ao cantor Marcos Liesenberg e a Rolf Haas. Após a apresentação dos homenageados e entrega dos certificados, o público acompanhou os shows do Grupo Concert Eventos e Escola Nosso Canto. Em anos anteriores, a homenagem já foi prestada para outras personalidades do município. Receberam o reconhecimento cultural Hebert Holetz, Lindolf Bell, Beatriz Niemayer, Sueli Petry, Ellen Vollmer, Frank Graf, Academia Mont Alverne, Erika Flesch, Telmo Locatelli entre outros. A honraria será concedida anualmente, integrando a programação de aniversário da cidade. Foto: Eraldo Schnaider

    Publicado em 04/09/2017 às 03:13


    Personalidades da cultura são homenageados na Prefeitura.
    Mérito Cultural Rose Gaertner foi entregue em clima de festa cultural na sexta-feira.

    Foto: Eraldo Schnaider

    Personalidades que se destacaram no meio cultural da cidade receberam na noite de sexta-feira, dia 1º, em solenidade no Salão Nobre da Prefeitura, a medalha do Mérito Cultural Rose Gaertner. Este reconhecimento foi instituído por decreto municipal sancionado pelo prefeito Napoleão Bernardes para reconhecer artistas e personalidades que contribuíram e contribuem com a promoção cultural ou defesa do patrimônio artístico da cidade.

    Na solenidade, que contou com as presenças do prefeito, do presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Rodrigo Ramos, e autoridades, foram condecorados Ari Lingner, Angela Ideker, Gervásio Tessaleno Luz, Ivo Hadlich, Manfredo Bubeck, Noemi Kellermann, Pedro Dantas e Rosi Darius. Homenagens póstumas foram conferidas ao cantor Marcos Liesenberg e a Rolf Haas.

    Após a apresentação dos homenageados e entrega dos certificados, o público acompanhou os shows do Grupo Concert Eventos e Escola Nosso Canto. Em anos anteriores, a homenagem já foi prestada para outras personalidades do município. Receberam o reconhecimento cultural Hebert Holetz, Lindolf Bell, Beatriz Niemayer, Sueli Petry, Ellen Vollmer, Frank Graf, Academia Mont Alverne, Erika Flesch, Telmo Locatelli entre outros. A honraria será concedida anualmente, integrando a programação de aniversário da cidade..
    Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello