Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

PEDIDO DE AJUDA! Em decorrência de um incêndio neste domingo, dia 7, o casal Irene da Silva Porto e Carlos Alberto da Silva, perdeu tudo o que tinha. A família pede ajuda financeira e espiritual (através de orações) para recomeço.

Na tarde de ontem (07/07 – domingo), em decorrência de um incêndio, o casal Irene da Silva Porto e Carlos Alberto da Silva, perdeu tudo o que tinha: objetos, documentos, roupas, móveis etc. Os bombeiros estimam que foi usado 12 mil litros de água para conter o incêndio e evitar que o fogo se alastrasse […]

Publicado em 08/07/2019 às 11:28


Foto: Divulgação.

Na tarde de ontem (07/07 – domingo), em decorrência de um incêndio, o casal Irene da Silva Porto e Carlos Alberto da Silva, perdeu tudo o que tinha: objetos, documentos, roupas, móveis etc. Os bombeiros estimam que foi usado 12 mil litros de água para conter o incêndio e evitar que o fogo se alastrasse para outras casas.

A casa ficava na Rua Araranguá, 1262 (fundos) e agora os familiares estão ajudando nesse recomeço.
No momento a família não tem onde guardar móveis e objetos que várias pessoas estão oferecendo, então as únicas ajudas que pedem são financeira e espiritual (através de orações), pois tudo foi muito de repente e ainda estão assimilando o que aconteceu.

Quem puder e quiser ajudar financeiramente, pode efetuar depósito na conta:

Ag.: 0001
C/C: 2260978-3
CPF: 056.156.279-21
Banco: NU PAGAMENTOS SA – NUBANK (260)
Titular: JULIE SAMIRA PORTO (filha)

Ajude também compartilhando esse post com seus amigos!

Foto: Divulgação.