Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Pavimentação das ruas Itapuí, Carlos Splitter e Mário Cabral e Silva se aproxima da reta final

Etapa de concretagem do pavimento deixa vias no Distrito do Garcia interditadas ao transito na quinta-feira (24) e também no sábado (26). Com o avanço das obras de pavimentação das ruas Carlos Splitter, Mário Cabral e Silva e mais um trecho da Rua Itapuí, no Distrito do Garcia, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza […]

Publicado em 23/02/2022 às 05:00


Etapa de concretagem do pavimento deixa vias no Distrito do Garcia interditadas ao transito na quinta-feira (24) e também no sábado (26).

Com o avanço das obras de pavimentação das ruas Carlos Splitter, Mário Cabral e Silva e mais um trecho da Rua Itapuí, no Distrito do Garcia, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza nesta semana uma nova etapa com a concretagem do pavimento em dois trechos da via.

O serviço ocorre em dois pontos de curva, um deles na Rua Itapuí e outro na Rua Carlos Splitter, onde o serviço de concretagem acontece para ampliar a condição de segurança na mobilidade urbana, em trechos sinuosos da via. Para realização do trabalho, a via fica interditada ao trânsito durante a quinta-feira, dia 24 e também no sábado, 26.

De acordo com o secretário da pasta, Michael Maiochi, o cronograma da obra está dentro da expectativa e muito em breve a comunidade poderá usufruir das benfeitorias da pavimentação. “Esta etapa da concretagem é um dos últimos estágios da obra e depois disso restarão apenas poucos acabamentos por fazer para sua conclusão”, afirma.

O prefeito Mário Hildebrandt comemora a evolução da obra e reafirma seu compromisso com a comunidade. “Sabendo desta antiga reivindicação dos moradores, nossa gestão não mediu esforços para viabilizar esta obra de pavimentação, incluindo o acesso ao ESF Marli Batschauer, que sempre esteve entre nossas prioridades”, enaltece.

O investimento da Prefeitura nas ruas Carlos Splitter, Mário Cabral e Silva e mais um trecho da Rua Itapuí é de R$ 913 mil. Deste valor, R$ 300 mil provenientes de uma emenda parlamentar e o restante é de recursos próprios do município. Em caso de chuva, esta etapa de concretagem do pavimento poderá ser reagendada para outra data. 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Foto Divulgação.