Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Pavimentação da Vila Bromberg/Vila Feliz em estágio final

Obra na Vila União também se aproxima da reta final.  Estão na reta final os trabalhos de pavimentação na comunidade da Vila Bromberg/Vila Feliz, no bairro Escola Agrícola. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está focada na realização dos acabamentos finais para conclusão da obra. O investimento da Prefeitura de Blumenau no local é de […]

Publicado em 17/02/2022 às 01:15


Obra na Vila União também se aproxima da reta final. 

Estão na reta final os trabalhos de pavimentação na comunidade da Vila Bromberg/Vila Feliz, no bairro Escola Agrícola. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está focada na realização dos acabamentos finais para conclusão da obra. O investimento da Prefeitura de Blumenau no local é de aproximadamente R$ 2 milhões, com recursos viabilizados junto ao Banco do Brasil

A obra em sua totalidade inclui os serviços de drenagem, pavimentação e mais sinalização de trânsito, atendendo as ruas Maria Balbina Zimmermann, Peter Thomsen, Otílio Verdi, Prof. Heriberto Müller, Julio Cezar Alves De Souza, Nelso Schreiber, Evaldir Dos Santos Chaves, Salete Vermöhlen, Vitor Chaves De Almeida, “Leofredo Silva e Eugenio Vick.

O local definido como Zona Especial de Interesse Social (ZEIS), há décadas trabalha no processo de regularização fundiária.

De acordo com o prefeito Mário Hildebrandt, o compromisso da atual de gestão de melhorar a qualidade de vida nas Zeis está sendo cumprida. “Em setembro do ano passado concluímos a pavimentação na Vila Vitória e agora estamos perto de entregar esta importante obra também, que vai transformar a vida destas 220 famílias que aqui estão e que há tanto tempo aguardavam por este momento”, ressalta.

Vila União

Conforme a Semob, além dos serviços adiantados na Vila Bromberg/Vila Feliz, a obra de pavimentação na comunidade Vila União, no bairro Itoupava Central também encontra-se em estágio final, com a execução dos últimos acabamentos. No local a Prefeitura está investindo cerca de R$ 1,5 milhão, também com recursos provenientes do financiamento junto ao Banco do Brasil.

A obra contempla a pavimentação das ruas Alfredo José Gonçalves; Quero-Quero; Luis Carlos Ferreira dos Santos; Alfonso Boaventura; Horácio João Mensor; Professor Paulo Freire; Linda Dídia Pereira; Dirlene de Lima Siqueira e Da Vila.

“Tanto a pavimentação da Vila Bromberg/Vila Feliz, como a Vila União são obras de extrema importância, que proporcionarão melhores condições de mobilidade urbana e de acessibilidade e que ainda neste primeiro trimestre estarão finalizadas e à disposição das famílias”, enfatiza o secretário da pasta, Michael Maiochi.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Foto e Fonte: Prefeitura de Blumenau