Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Pavimentação da Rua das Cravinas recebe últimos acabamentos no bairro Itoupavazinha.

Obra realizada em conjunto com a comunidade abrange os 159 metros da via. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) está finalizando os últimos acabamentos das obras de pavimentação da Rua das Cravinas, no bairro Itoupavazinha. As benfeitorias no local foram viabilizadas no âmbito do programa Pavimenta Ação, o sistema de mutirão, que já beneficiou outras 59 vias do município desde 2013. Com a utilização de lajotas sextavadas, os serviços contemplaram os 159 metros de extensão da rua. O investimento efetuado pela Prefeitura de Blumenau foi de aproximadamente R$ 115 mil, além de uma contrapartida da comunidade. “O sistema de mutirão propõe que a comunidade se mobilize e trabalhe em conjunto com a Prefeitura para alcançar o objetivo de pavimentar a sua rua, colocando um ponto final quanto ao incômodo gerado pela poeira e lama”, afirma o secretário de Infraestrutura Urbana, Alexandro Fernandes. Foto: Marcelo Martins.

Publicado em 03/08/2018 às 09:23


Pavimentação da Rua das Cravinas recebe últimos acabamentos no bairro Itoupavazinha.
Obra realizada em conjunto com a comunidade abrange os 159 metros da via.

Foto: Marcelo Martins.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) está finalizando os últimos acabamentos das obras de pavimentação da Rua das Cravinas, no bairro Itoupavazinha. As benfeitorias no local foram viabilizadas no âmbito do programa Pavimenta Ação, o sistema de mutirão, que já beneficiou outras 59 vias do município desde 2013.

Com a utilização de lajotas sextavadas, os serviços contemplaram os 159 metros de extensão da rua. O investimento efetuado pela Prefeitura de Blumenau foi de aproximadamente R$ 115 mil, além de uma contrapartida da comunidade.

“O sistema de mutirão propõe que a comunidade se mobilize e trabalhe em conjunto com a Prefeitura para alcançar o objetivo de pavimentar a sua rua, colocando um ponto final quanto ao incômodo gerado pela poeira e lama”, afirma o secretário de Infraestrutura Urbana, Alexandro Fernandes.

 

Assessor de comunicação: Fernando Gonzaga