Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Partida da Liga Nacional de Basquete Feminino tem atração especial em Blumenau nesta terça-feira. Entrada gratuita no Galegão hoje às 20h com participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira Magic Paula.

Nesta terça-feira, dia 21, o Basquete Feminino de Blumenau entra em quadra pela Liga Nacional da modalidade. O jogo será válido pela 2ª rodada do returno da competição e será contra o Corinthians/Americana (SP). A partida ocorre no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, e está marcada para as 20h. O evento terá a participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira, Maria Paula Gonçalves Silva, a Magic Paula. A medalhista olímpica e campeã mundial pela seleção estará em Blumenau, em uma promoção do Basquete Feminino de Blumenau e da Trimania/Federação Catarinense de Basketball. Durante a partida haverá sorteio de brindes e autógrafos. A entrada para o jogo é gratuita.

Publicado em 21/02/2017 às 07:16


Partida da Liga Nacional de Basquete Feminino tem atração especial em Blumenau nesta terça-feira. Entrada gratuita no Galegão hoje às 20h com participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira Magic Paula.

O jogo será válido pela 2ª rodada do returno da competição e será contra o Corinthians/Americana (SP). A partida ocorre no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, e está marcada para as 20h. O evento terá a participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira, Maria Paula Gonçalves Silva, a Magic Paula.

 

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 21, o Basquete Feminino de Blumenau entra em quadra pela Liga Nacional da modalidade. O jogo será válido pela 2ª rodada do returno da competição e será contra o Corinthians/Americana (SP). A partida ocorre no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, e está marcada para as 20h. O evento terá a participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira, Maria Paula Gonçalves Silva, a Magic Paula.

 

A medalhista olímpica e campeã mundial pela seleção estará em Blumenau, em uma promoção do Basquete Feminino de Blumenau e da Trimania/Federação Catarinense de Basketball. Durante a partida haverá sorteio de brindes e autógrafos. A entrada para o jogo é gratuita.

 

Na última partida, a equipe blumenauense perdeu por 65 a 51 para a equipe da Uniassau (PE). Com o resultado, Blumenau se manteve na 5ª colocação, com 15 pontos. Atualmente a equipe do Corinthians/Americana é a líder na competição, com 23 pontos.

 

A Liga Nacional conta com seis equipes participando. Além de Blumenau, participam Corinthians/Americana (SP), Presidente Venceslau (SP), Santo André (SP), Uniassau (PE) e Sampaio Corrêa (MA). As seis equipes jogam entre si em quatro turnos, totalizando 20 partidas realizadas por equipe ao final da fase de classificação. As quatro melhores equipes avançam para a fase semifinal dos playoffs.

 

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima