Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Parte dos serviços do Seterb de do Centro de Saúde Rosânia Machado ficaram indisponíveis nesta quinta-feira após às 16h. Após as 16h, o atendimento será interrompido para troca da infraestrutura de cabeamento.

    Nesta quinta-feira, dia 9, após as 16h, o Seterb não terá atendimento presencial nos setores de boletim de ocorrência, e de cadastro e liberação de veículos no pátio, bem como por telefone em todos os setores da autarquia. Diante da necessidade de manutenção e troca de equipamentos da infraestrutura de cabeamento, das 16h às 19h, haverá a interrupção do acesso à internet, telefonia e outros sistemas, o que impossibilitará o funcionamento dos serviços. O telefone 153 do plantão da Guarda de Trânsito não será prejudicado pelas intervenções. O atendimento nos setores afetados voltará ao normal na sexta-feira, dia 10. Em caso de chuva, a manutenção será adiada. Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira A partir das 16h30, em virtude dessas intervenções, o Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira, situado nas proximidades do Terminal Rodoviário e da sede do Seterb, também ficará sem acesso à internet e sistema de telefonia, o que afetará o funcionamento dos serviços ofertados pela unidade. O atendimento será normalizado na sexta-feira, dia 10.

    Publicado em 09/11/2017 às 11:05


    Parte dos serviços do Seterb de do Centro de Saúde Rosânia Machado ficaram indisponíveis nesta quinta-feira após às 16h.

    Após as 16h, o atendimento será interrompido para troca da infraestrutura de cabeamento.

    Nesta quinta-feira, dia 9, após as 16h, o Seterb não terá atendimento presencial nos setores de boletim de ocorrência, e de cadastro e liberação de veículos no pátio, bem como por telefone em todos os setores da autarquia. Diante da necessidade de manutenção e troca de equipamentos da infraestrutura de cabeamento, das 16h às 19h, haverá a interrupção do acesso à internet, telefonia e outros sistemas, o que impossibilitará o funcionamento dos serviços.

    O telefone 153 do plantão da Guarda de Trânsito não será prejudicado pelas intervenções. O atendimento nos setores afetados voltará ao normal na sexta-feira, dia 10. Em caso de chuva, a manutenção será adiada.

    Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira
    A partir das 16h30, em virtude dessas intervenções, o Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira, situado nas proximidades do Terminal Rodoviário e da sede do Seterb, também ficará sem acesso à internet e sistema de telefonia, o que afetará o funcionamento dos serviços ofertados pela unidade. O atendimento será normalizado na sexta-feira, dia 10.