Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Parque Ramiro Ruediger será reaberto ao público amanhã segunda-feira, dia 12 de abril.
O Ramiro funcionará diariamente, das 5h às 22h.
O novo parque das Itoupavas também.

Parque Ramiro Ruediger será reaberto ao público amanhã segunda-feira, dia 12 de abril.O Ramiro funcionará diariamente, das 5h às 22h.O novo parque das Itoupavas também. Estrutura funcionará de acordo com os decretos estaduais de medidas restritivas contra a Covid-19. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila […]

Publicado em 11/04/2021 às 05:50


Parque Ramiro Ruediger será reaberto ao público amanhã segunda-feira, dia 12 de abril.
O Ramiro funcionará diariamente, das 5h às 22h.
O novo parque das Itoupavas também.

Estrutura funcionará de acordo com os decretos estaduais de medidas restritivas contra a Covid-19.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, vai reabrir o Parque Ramiro Ruediger ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 12. O espaço funcionará de acordo com os decretos estaduais de medidas restritivas contra a Covid-19, sendo permitida a permanência de pessoas apenas para a prática individual de exercício físico. O Ramiro funcionará diariamente, das 5h às 22h.
Em virtude dos decretos estaduais de combate à pandemia de Covid-19, não será permitida a permanência no local para lazer. Quadras de esportes coletivos e playground também permanecerão fechados.
Medidas preventivas como a utilização de máscara durante a utilização do espaço e a garantia do distanciamento social também serão exigidas. No local, dispensers com álcool gel ficarão disponíveis para a população. O acesso ao parque ficará restrito à entrada principal, pela Rua Alberto Stein.

Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer
Foto #BlogdoJaime.