Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Parque Ramiro recebe evento do Programa Iniciação Esportiva neste sábado, dia 2. Evento integra o calendário de eventos do aniversário de 167 anos de Blumenau.

    A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), promove neste sábado, dia 2 de setembro, uma série de atividades esportivas no Parque Ramiro Ruediger. O evento, que faz parte da programação do aniversário de 167 anos de Blumenau, tem como objetivo divulgar o trabalho feito no Programa de Iniciação Esportiva. Das 8h às 18h, as crianças que forem até o parque poderão jogar badminton e minitênis ou brincar com corda e bambolê. Além disso, haverá aula de zumba (às 10h30, às 15h e às 17h) e roda de capoeira (às 16h). Vale lembrar também que as atividades ficarão paradas na hora do almoço, entre 11h30 e 14h. O programa Iniciação Esporte atende hoje, em Blumenau, 1.918 crianças e adolescentes em 21 modalidades diferentes. Eles praticam esportes no contraturno escolar em 61 polos espalhados por diversos bairros. A lista com as modalidades e os polos está no site da Prefeitura. http://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-de-desportos/pagina/programas-fmd Foto #BlogdoJaime

    Publicado em 31/08/2017 às 12:06


    Parque Ramiro recebe evento do Programa Iniciação Esportiva neste sábado, dia 2.
    Evento integra o calendário de eventos do aniversário de 167 anos de Blumenau.

    Foto #BlogdoJaime

    A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), promove neste sábado, dia 2 de setembro, uma série de atividades esportivas no Parque Ramiro Ruediger. O evento, que faz parte da programação do aniversário de 167 anos de Blumenau, tem como objetivo divulgar o trabalho feito no Programa de Iniciação Esportiva.

    Das 8h às 18h, as crianças que forem até o parque poderão jogar badminton e minitênis ou brincar com corda e bambolê. Além disso, haverá aula de zumba (às 10h30, às 15h e às 17h) e roda de capoeira (às 16h). Vale lembrar também que as atividades ficarão paradas na hora do almoço, entre 11h30 e 14h.

    O programa Iniciação Esporte atende hoje, em Blumenau, 1.918 crianças e adolescentes em 21 modalidades diferentes. Eles praticam esportes no contraturno escolar em 61 polos espalhados por diversos bairros. A lista com as modalidades e os polos está no site da Prefeitura.

    http://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-de-desportos/pagina/programas-fmd

     

    Assessor de comunicação: Julimar Pivatto