Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Parque da Leitura retorna neste sábado ao Ramiro Ruediger das 9h às 17h.

Projeto que incentiva o gosto pelos livros é promovido há mais de quatro anos. Parque da Leitura Quando: sábado, dia 10 de março Horário: das 9h às 17h Onde: Parque Ramiro Ruediger Atividade será suspensa caso chova até 24 horas antes Próximas datas - 24 de março - 7 de abril - 14 de abril - 12 de maio - 26 de maio - 9 de junho - 23 de junho - 7 de julho Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 08/03/2018 às 11:39


Parque da Leitura retorna neste sábado ao Ramiro Ruediger.
Projeto que incentiva o gosto pelos livros é promovido há mais de quatro anos.

Foto #BlogdoJaime

O Parque da Leitura retoma as suas atividades neste sábado, dia 10, das 9h às 17h, no Parque Ramiro Ruediger. O projeto desenvolvido pela Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) há mais de quatro anos tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura. A iniciativa gratuita costuma levar pais e filhos ao parque a cada 15 dias. A edição só é cancelada em caso de chuva nas 24 horas que antecedem o evento.

“Entre contos, fábulas, gibis, livros informativos e poesias, os visitantes encontrarão também histórias acumulativas que poderão ser ouvidas ou lidas em pequenos grupos”, destaca a gerente do Centro de Publicação, Documentação e Referência em Leitura da FCBlu, Shirlei Dickmann. “Uma boa leitura à sombra de uma árvore é sempre um momento de alimentar o conhecimento, relaxando o corpo e exercitando a mente. Esperamos você, sua família e seus amigos em mais uma edição”.

Saiba mais
Parque da Leitura
Quando: sábado, dia 10 de março
Horário: das 9h às 17h
Onde: Parque Ramiro Ruediger
Atividade será suspensa caso chova até 24 horas antes

Próximas datas
– 24 de março
– 7 de abril
– 14 de abril
– 12 de maio
– 26 de maio
– 9 de junho
– 23 de junho
– 7 de julho

 

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello