Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Paratleta blumenauense conquista bronze na Copa Brasil de Tênis de Mesa. Competição foi realizada em São Paulo.

Neste fim de semana aconteceu a Copa Brasil de Tênis de Mesa, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo. A competição contou com dois blumenauenses, que conquistaram bons resultados. O destaque ficou para a paratleta Andreia Porfirio, que competiu na classe 2 e alcançou o terceiro lugar, faturando a medalha de bronze. Andreia venceu fortes concorrentes, competiu fazendo sets apertados com a líder do ranking nacional e recente segundo lugar no mundial. Alex Sandro Pereira, da classe 9, também foi um dos representantes de Blumenau. Ele foi derrotado nas quartas de final por 3 a 2, por concorrentes fortes ao título do ano. Esta foi a primeira etapa da competição nacional. O técnico da equipe blumenauense de tênis de mesa, Deois Kiyoshi Kalvelage, comentou a performance. “O Alex e a Andreia tiveram um ótimo desempenho na primeira competição do ano. Eles mostraram vibração e garra para superar momentos difíceis nos jogos. Atitude de verdadeiros vencedores”, ressalta. Foto divulgação.

Publicado em 01/04/2019 às 06:59


Paratleta blumenauense conquista bronze na Copa Brasil de Tênis de Mesa. Competição foi realizada em São Paulo.

 

Foto Divulgação.

Neste fim de semana aconteceu a Copa Brasil de Tênis de Mesa, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo. A competição contou com dois blumenauenses, que conquistaram bons resultados. O destaque ficou para a paratleta Andreia Porfirio, que competiu na classe 2 e alcançou o terceiro lugar, faturando a medalha de bronze. Andreia venceu fortes concorrentes, competiu fazendo sets apertados com a líder do ranking nacional e recente segundo lugar no mundial.

Alex Sandro Pereira, da classe 9, também foi um dos representantes de Blumenau. Ele foi derrotado nas quartas de final por 3 a 2, por concorrentes fortes ao título do ano. Esta foi a primeira etapa da competição nacional.

O técnico da equipe blumenauense de tênis de mesa, Deois Kiyoshi Kalvelage, comentou a performance. “O Alex e a Andreia tiveram um ótimo desempenho na primeira competição do ano. Eles mostraram vibração e garra para superar momentos difíceis nos jogos. Atitude de verdadeiros vencedores”, ressalta.

 

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva