Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Parabéns….A chef blumenauense Sulaine Karine Meyer foi a grande vencedora do episódio do programa Que Seja Doce na GNT do dia 28 de junho.

Sulaine é professora de Confeitaria na Faculdade Senac de ‪#‎Blumenau‬ e tem a Doce Gula Doceria que fica no bairro Itoupava Central, onde faz doces sob encomenda, docinhos de festa, bolos, tortas etc.. Mais informações em: Facebook.com/doceguladoceria

Publicado em 30/06/2016 às 07:01


Parabéns….A chef blumenauense Sulaine Karine Meyer foi a grande vencedora do episódio do programa Que Seja Doce na GNT do dia 28 de junho. Este programa vai ar de segunda a Sexta as 19:30h.

Foto divulgação

Foto divulgação

A cada episódio o reality traz três confeiteiros e define um vencedor. Nesta segunda temporada os doces são inspirados em temas de festas, o episódio de Sulaine foi o Gay Pride (Parada Gay), onde teve que elaborar um bolo arco-íris. Todas as receitas estão disponíveis no site do GNT emgnt.globo.com

Sulaine é professora de Confeitaria na Faculdade Senac de ‪#‎Blumenau‬ e tem a Doce Gula Doceria que fica no bairro Itoupava Central, onde faz doces sob encomenda, docinhos de festa, bolos, tortas etc..

Mais informações em: Facebook.com/doceguladoceria