Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Para quebrar a invencibilidade de Campinas, Blumenau conta com apoio da torcida na noite desta segunda-feira, dia 17.

Após uma sequência impecável de quatro vitórias consecutivas na Liga Nacional, o Basquete Feminino Blumenau volta a encontrar a sua torcida na noite desta segunda-feira, dia 17. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo terá pela frente o Vera Cruz Campinas, equipe que está na liderança e invicta na competição. A partida inicia a partir […]

Publicado em 17/06/2019 às 09:07


Foto: Divulgação.
Foto: Vitor Bett.

Após uma sequência impecável de quatro vitórias consecutivas na Liga Nacional, o Basquete Feminino Blumenau volta a encontrar a sua torcida na noite desta segunda-feira, dia 17. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo terá pela frente o Vera Cruz Campinas, equipe que está na liderança e invicta na competição. A partida inicia a partir das 20h15, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

O Basquete Feminino Blumenau está na quarta posição da Liga Nacional, com campanha de dez vitórias e seis derrotas. Além do confronto diante do Vera Cruz Campinas, as blumenauenses terão mais um compromisso em casa na primeira fase, contra o Uninassau. Lembrando que os ingressos para a partida contra o Vera Cruz Campinas estarão à disposição no Ginásio do Galegão na hora da partida. O valor normal é de R$ 10, mas por ter como meta o apoio da torcida, a diretoria definiu o valor fixo de R$ 5.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau.
Foto: Vitor Bett.