Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Os corredores de ônibus já estão liberados para o fluxo normal de veículos com exceção do corredor da rua 2 de Setembro que funciona em sentido contrário da via.

Os corredores de ônibus já estão liberados para o fluxo normal de veículos com exceção do corredor da rua 2 de Setembro que funciona em sentido contrário da via.   O acesso à rua Alvin Schrader, em frente ao Tabajara Tênis Clube, no Centro, está com trânsito interrompido por conta de água na pista que […]

Publicado em 22/10/2015 às 05:28


Os corredores de ônibus já estão liberados para o fluxo normal de veículos com exceção do corredor da rua 2 de Setembro que funciona em sentido contrário da via.

 

O acesso à rua Alvin Schrader, em frente ao Tabajara Tênis Clube, no Centro, está com trânsito interrompido por conta de água na pista que impede a passagem dos veículos. Os corredores de ônibus já estão liberados para o fluxo normal de veículos com exceção do corredor da rua 2 de Setembro que funciona em sentido contrário da via.
O trânsito está em meia pista na rua Cristiano Karsten, no bairro Itoupavazinha, no acesso ao Vale do Selke, em virtude de queda de barreira. O acesso da rua 1º de Janeiro pela BR-470 está interditado ao fluxo de veículos. O local foi sinalizado pela Guarda Municipal de Trânsito. Com isso, as linhas de ônibus 101-Fidélis e 111-Santa Clara não acessam mais a rua 1º de Janeiro e estão operando ida e volta via Posto RG.
A linha de ônibus 404 – Nova Rússia também está operando com restrições por conta um deslizamento na rua Santa Maria e está circulando somente até a Ilha do Sossego. As demais linhas do transporte coletivo de Blumenau seguem operando normalmente.
Assessora de Comunicação: Franciele Back.