Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Oportunidades de trabalho em empresas de tecnologia mantêm mercado aquecido

Blumenauense GovernarTI/Khronos abre vagas para as áreas de RH, comercial, vendas, administrativo e operacional Que o mercado brasileiro de tecnologia está em constante crescimento, não é novidade para ninguém e essa expansão foi confirmada na pesquisa divulgada pela Advance Consulting. O levantamento apontou que o segmento deve crescer 20% até o fim de dezembro. Em […]

Publicado em 01/12/2021 às 10:55



Blumenauense GovernarTI/Khronos abre vagas para as áreas de RH, comercial, vendas, administrativo e operacional

Que o mercado brasileiro de tecnologia está em constante crescimento, não é novidade para ninguém e essa expansão foi confirmada na pesquisa divulgada pela Advance Consulting. O levantamento apontou que o segmento deve crescer 20% até o fim de dezembro. Em relação às áreas que deverão receber investimentos, a pesquisa prevê, ainda, um aumento na procura das soluções inteligentes, oferecidas pela blumenauense GovernarTI/Khronos. Para suprir a crescente demanda do mercado, a empresa busca por profissionais nas áreas de RH, comercial, vendas, administrativo e operacional. Os interessados devem encaminhar o currículo para: vagas@governarti.com.br.

O diretor técnico da GovernarTI/Khronos, Leonardo Schmidt Junior, diz que a organização precisa de profissionais arrojados e multitarefas, que agreguem valor à equipe.

Para a oportunidade de RH, a GovernarTI/Khronos busca qualificações como vivência na área, experiência na captação de currículos e avaliação de candidatos, além de noções de administração de pessoal.

Os profissionais que a empresa busca para compor as vagas do comercial e vendas ficarão responsáveis pela gestão da equipe e deverão contribuir para o planejamento estratégico da empresa, além de definir critérios de comercialização dos produtos e serviços, incentivar os vendedores, atender as necessidades dos clientes e controlar indicadores e metas.

O cargo administrativo ficará responsável pelo caixa da distribuidora Khronos, além de atuar na emissão de nota fiscal e boletos, cobrança e como auxiliar comercial, tanto da Khronos, quanto da GovernarTI.

A vaga do operacional precisa acompanhar e gerenciar a equipe de suporte e Field, controlando produtividade e desempenho por meio da ferramenta de Service Desk. Gerir níveis de serviço (SLA’s) e indicadores operacionais, dar suporte ao time com visão gerencial e de negócios e orientar a qualidade da operação também fazem parte do escopo de trabalho.

Divulgação