Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Operação do GAECO desarticula grupo que sonegava impostos estaduais.

Detalhes da operação durante entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (11/7), no 1º andar da sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), às 15:30 horas. Os integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Santa Catarina, com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) e dos GAECOs do Distrito Federal e […]

Publicado em 11/07/2019 às 05:39


Detalhes da operação durante entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (11/7), no 1º andar da sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), às 15:30 horas.

Os integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Santa Catarina, com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) e dos GAECOs do Distrito Federal e Goiás, deflagraram na manhã desta quinta-feira (11/7) a operação “Triângulo das Bebidas”. A operação visa desarticular um grupo criminoso que se especializou no comércio de bebidas quentes sem o recolhimento dos tributos estaduais.

Estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e 27 buscas e apreensões na grande Florianópolis, em Brasília e em quatro cidades de Goiás. Estima-se que foram sonegados pelo menos R$ 70.000.000,00 (setenta milhões de reais), entre impostos, multas e juros.

Mais detalhes da operação durante entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (11/7), no 1º andar da sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), às 15:30 horas.

Participam da coletiva:

– Coordenador-Geral do GAECO/SC: Promotor de Justiça Alexandre Reynaldo de Oliveira Graziotin
– Representantes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, da Fazenda Estadual e da Procuradoria-Geral do Estado.

SERVIÇO

O quê? Informações sobre a Operação “TRIÂNGULO DAS BEBIDAS”.

Quando? Hoje – Quinta-feira (11/7), a partir das 15h30min. Onde? 1º andar do Centro Executivo Casa do Barão, na rua Bocaiúva, 1750, em Florianópolis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC.