Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Operação da PM resulta na prisão de quadrilha no bairro Itoupava Central. Eles eram responsável por distribuição de droga em Blumenau.

Na tarde desta quarta-feira, 4, após informações do setor de inteligência do 10° BPM, foi realizada uma operação em uma residência, localizada na Rua Governador Pedro Ivo Campos, bairro Itoupava Central, que resultou na prisão de 3 traficantes, suspeitos de manterem esquema de distribuição de drogas em Blumenau. O local, que estava sendo monitorando pela […]

Publicado em 05/11/2020 às 09:00


Na tarde desta quarta-feira, 4, após informações do setor de inteligência do 10° BPM, foi realizada uma operação em uma residência, localizada na Rua Governador Pedro Ivo Campos, bairro Itoupava Central, que resultou na prisão de 3 traficantes, suspeitos de manterem esquema de distribuição de drogas em Blumenau.

O local, que estava sendo monitorando pela Polícia Militar, era usado como centro de armazenamento e distribuição da droga.

O material entorpecente apreendido, avaliado em mais de 200 mil reais, seria destinado ao abastecimento de diversos pontos de venda da cidade.

Só em crack, um pouco mais de 8kg, estima-se a possibilidade de transformação em mais de 35 mil pedras, como usualmente é comercializado para os usuários nas “biqueiras”.

Com os autores também foi apreendido uma motocicleta e um automóvel modelo Logan, equipado com um compartimento secreto no painel, que era utilizado para o transporte dissumulado da droga.

Essa foi a maior apreensão de crack da Polícia Militar em Blumenau em uma única operação.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Materiais apreendidos:

  • 8,053kg de crack;
  • 3,100kg de cocaína;
  • R$ 8.000,00 reais em espécie;
  • 2 balanças de precisão;
  • 2 veículos;
  • 2 celulares.

Fonte e foto: PM Blumenau