Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Operação com guindaste no sábado interrompe trânsito em trecho da Rua Araranguá. Parte da via ficará interditada para veículos das 5h às 15h.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Seterb) informa que neste sábado, dia 12, das 5h às 15h, o trecho da Rua Araranguá entre as ruas Amazonas e Armando Odebrecht ficará fechado para o trânsito de veículos. A interdição é necessária, pois um guindaste vai ocupar toda a pista ao fazer o trabalho de içamento no telhado […]

Publicado em 12/12/2020 às 07:00


A Secretaria Municipal de Trânsito (Seterb) informa que neste sábado, dia 12, das 5h às 15h, o trecho da Rua Araranguá entre as ruas Amazonas e Armando Odebrecht ficará fechado para o trânsito de veículos. A interdição é necessária, pois um guindaste vai ocupar toda a pista ao fazer o trabalho de içamento no telhado do Hospital Santa Catarina, que passará por manutenção.  

A linha do transporte coletivo 504 – Araranguá sofrerá uma pequena alteração de trajeto devido ao fechamento da via. Assim como os demais veículos, a alternativa de rota será o acesso pela Rua Pref. Frederico Busch Júnior, ao lado do Terminal da Fonte.

A passagem de pedestres não será alterada no trecho interditado para veículos. Assim que o serviço for concluído a pista será totalmente liberada. Em caso de más condições climáticas o serviço poderá ser cancelado.

Foto: Google Street View