Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Eventos
  • Oktoberfest

Ônibus em Blumenau terão horários extras neste feriado para a Oktoberfest, principalmente na madrugada. Veja no link abaixo os horários disponíveis:

Ao todo, 854 viagens extras, sendo 396 de segunda a sexta-feira, 162 aos sábados e 296 aos domingos e feriados foram implantadas. Assim como as tabelas normais das linhas, as tabelas de horários extras podem ser conferidas nas plataformas das linhas, nas bilheterias do Terminal Proeb e no site do Seterb (www.seterb.sc.gov.br), autarquia responsável pelo transporte coletivo na cidade. No site, as tabelas normais estão disponíveis no link Horário de Ônibus (http://www.seterb.sc.gov.br/horarioonibus/wpconsultainicial.aspx) e as tabelas de horários extras na madrugada no link Horário de Ônibus Oktoberfest 2016 (http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/seterb/pagina/horario-onibus-oktoberfest-proeb). Dos seis terminais urbanos, três estão ativados na madrugada para propiciar integração entre todas as linhas disponibilizadas. São eles: Proeb, Garcia e Aterro. Nos terminais Garcia e Aterro, as bilheterias ficam fechadas na madrugada. Neste caso, o pagamento da passagem deve ser efetuado nas catracas dos ônibus.

Publicado em 11/10/2016 às 12:28


Ônibus em Blumenau terão horários extras neste feriado para a Oktoberfest, principalmente na madrugada. Veja no link abaixo os horários disponíveis: 

Transporte coletivo também terá horários extras no feriado.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

 

Para quem quiser curtir a 33ª Oktoberfest nesta quarta-feira, dia 12, feriado nacional, além dos horários normais das linhas de ônibus, contará com os horários extras do transporte coletivo urbano de Blumenau para ida e retorno da festa. Os horários adicionais foram disponibilizados especialmente para a madrugada, durante todos os dias do evento, para oferecer mais opções de transporte aos oktoberfesteiros.

 

Ao todo, 854 viagens extras, sendo 396 de segunda a sexta-feira, 162 aos sábados e 296 aos domingos e feriados foram implantadas. Assim como as tabelas normais das linhas, as tabelas de horários extras podem ser conferidas nas plataformas das linhas, nas bilheterias do Terminal Proeb e no site do Seterb (www.seterb.sc.gov.br), autarquia responsável pelo transporte coletivo na cidade.

No site, as tabelas normais estão disponíveis no link Horário de Ônibus(http://www.seterb.sc.gov.br/horarioonibus/wpconsultainicial.aspx) e as tabelas de horários extras na madrugada no link Horário de Ônibus Oktoberfest 2016 (http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/seterb/pagina/horario-onibus-oktoberfest-proeb).

 

Dos seis terminais urbanos, três estão ativados na madrugada para propiciar integração entre todas as linhas disponibilizadas. São eles: Proeb, Garcia e Aterro. Nos terminais Garcia e Aterro, as bilheterias ficam fechadas na madrugada. Neste caso, o pagamento da passagem deve ser efetuado nas catracas dos ônibus.

 

Dia de desfile

Nos dias em que são realizados os desfiles oficiais da Oktoberfest, nas quartas-feiras e sábados, ônibus para reforço são ativados de acordo com a demanda de usuários. Ao final de cada desfile, viagens extras são disponibilizadas para as linhas troncais (que fazem a ligação entre os terminais urbanos) conforme o comando de fiscais do transporte coletivo.

 

Confira abaixo as linhas com horários extras durante a madrugada:

 

– Troncal 10 – T. Proeb/ T. Garcia/ T. Proeb

– Troncal 12 – Via Escola Agrícola

– Linha 210 – Madrugueira

– Linhas 106 – Itoupava Central via Rodoviária

– Linhas 305 e 30 – Hermann Kratz via Gov. Jorge Lacerda

– Linhas 302 e 31 – Ristow via Rua dos Caçadores

– Linhas 123 – Itoupavazinha e 125 – Franz Volles

– Linhas 153 – Salto do Norte e 155 – Badenfurt

– Linhas 402 – Rui Barbosa, 403 – Progresso e 405 – Jordão

– Linha 422 – Rua Brusque

– Linhas 616 – 25 de Julho, 601 – Fortaleza e 603 – Tribess

– Linha 902 – Lot. Primavera

 

Assessoria de comunicação: Juliana Damian Silva