Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Ônibus da Glória circulam normalmente em Blumenau. O Presidente do Seterb, Carlos Lange, informou que os salários dos funcionários da empresa de ônibus Glória foram pagos e não tem risco de paralisação. Sobre o boatos nas redes sociais que alguns ônibus não circularam por causa de falta de diesel, o Seterb informa que não isto não é verdade.

Ônibus da Glória circulam normalmente em Blumenau. O Presidente do Seterb, Carlos Lange, informou que os salários dos funcionários da empresa de ônibus Glória foram pagos e não tem risco de paralisação.  Sobre o boatos nas redes sociais que alguns ônibus não circularam por causa de falta de diesel, o Seterb informa que não isto […]

Publicado em 14/09/2015 às 11:44


Ônibus da Glória circulam normalmente em Blumenau. O Presidente do Seterb, Carlos Lange, informou que os salários dos funcionários da empresa de ônibus Glória foram pagos e não tem risco de paralisação. 
Sobre o boatos nas redes sociais que alguns ônibus não circularam por causa de falta de diesel, o Seterb informa que não isto não é verdade.
Lange, disse que o compromisso é com a comunidade, com trabalho sério e transparência.

Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)