Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Oktober da Terceira Idade em Blumenau. Dia da Melhor Idade na Oktoberfest ocorre nesta quinta-feira, dia 18 a partir das 9h até a tarde, com entrada gratuita.

Cerca de dez mil idosos de todo o estado virão prestigiar a festa. A maior festa alemã das Américas também é para os mais experientes. O dia da Melhor Idade na Oktoberfest Blumenau acontece nesta quinta-feira, dia 18, com programação especial. A Vila Germânica receberá cerca de dez mil idosos de todo o estado para uma tarde de muita música, cultura e gastronomia. O evento ocorrerá nos setores 1, 2 e no Eisenbahn Biergarten, a partir das 9h no Setor, com apresentações folclóricas da Melhor Idade. No Setor 2, a partir das 11, terá programação musical. A entrada é gratuita.  Organizado pelo Parque Vila Germânica e pela Fundação Pró-Família, contará com apresentações de grupos folclóricos do Paraná, Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina.  Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 17/10/2018 às 12:18


Oktober da Terceira Idade em Blumenau. Dia da Melhor Idade na Oktoberfest ocorre nesta quinta-feira, dia 18 a partir das 9h até a tarde, com entrada gratuita.
Cerca de dez mil idosos de todo o estado virão prestigiar a festa.

Foto #BlogdoJaime.

A maior festa alemã das Américas também é para os mais experientes. O dia da Melhor Idade na Oktoberfest Blumenau acontece nesta quinta-feira, dia 18, com programação especial. A Vila Germânica receberá cerca de dez mil idosos de todo o estado para uma tarde de muita música, cultura e gastronomia. O evento ocorrerá nos setores 1, 2 e no Eisenbahn Biergarten, a partir das 9h no Setor, com apresentações folclóricas da Melhor Idade. No Setor 2, a partir das 11, terá programação musical. A entrada é gratuita.

Organizado pelo Parque Vila Germânica e pela Fundação Pró-Família, contará com apresentações de grupos folclóricos do Paraná, Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina.

Assessora de comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa