Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Oito grupos enviaram projetos para desfilar na Oktoberfest Blumenau. mas somente um grupo será selecionado para desfilar nos próximos 5 anos.

Resultado será divulgado até o dia 20 de março. Na manhã da última quarta-feira dia 20, foram abertos os envelopes de oito grupos interessados em desfilar na Oktoberfest Blumenau. Neste primeiro encontro, todos os grupos foram habilitados, iniciando a fase de julgamento dos projetos técnicos. Uma comissão formada por um historiador, um engenheiro mecânico, um artista plástico, um estilista de moda, o presidente e quatro membros vinculados à Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, irão julgar os projetos e decidir o vencedor. O grupo selecionado participará dos desfiles pelos próximos cinco anos, com possibilidade de prorrogação deste período, obedecendo ao sistema de rodízio. Nos últimos cinco anos esta será a nona atração que entrará oficialmente nos desfiles. Para concorrer a esta vaga, o grupo deve ter no mínimo 20 integrantes, e no máximo 50. Os quesitos de avaliação do projeto técnico são: viabilidade técnica, adequação ao tema Oktoberfest, clareza e objetividade, criatividade, traje típico, originalidade/inovação, referência à cultura germânica e atração móvel. Foto divulgação.

Publicado em 25/02/2019 às 11:22


Oito grupos enviaram projetos para desfilar na Oktoberfest Blumenau. mas somente um grupo será selecionado para desfilar nos próximos 5 anos.
Resultado será divulgado até o dia 20 de março.

Foto divulgação.

Foto divulgação.

Foto divulgação.

Na manhã da última quarta-feira dia 20, foram abertos os envelopes de oito grupos interessados em desfilar na Oktoberfest Blumenau. Neste primeiro encontro, todos os grupos foram habilitados, iniciando a fase de julgamento dos projetos técnicos. Uma comissão formada por um historiador, um engenheiro mecânico, um artista plástico, um estilista de moda, o presidente e quatro membros vinculados à Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, irão julgar os projetos e decidir o vencedor.

O grupo selecionado participará dos desfiles pelos próximos cinco anos, com possibilidade de prorrogação deste período, obedecendo ao sistema de rodízio. Nos últimos cinco anos esta será a nona atração que entrará oficialmente nos desfiles.

Para concorrer a esta vaga, o grupo deve ter no mínimo 20 integrantes, e no máximo 50. Os quesitos de avaliação do projeto técnico são: viabilidade técnica, adequação ao tema Oktoberfest, clareza e objetividade, criatividade, traje típico, originalidade/inovação, referência à cultura germânica e atração móvel.

 

Assistente de Comunicação: Juliano Splitter