Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ocorrências Maria da Penha

No domingo, 10/05, no Bairro Salto, uma mulher foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, com socos e pontapés e com uma garrafa de vidro na cabeça. Quando a guarnição chegou ao local, o agressor já estava detido por populares. Ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial. Na Velha, um homem de 48 […]

Publicado em 11/05/2020 às 11:27


No domingo, 10/05, no Bairro Salto, uma mulher foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, com socos e pontapés e com uma garrafa de vidro na cabeça. Quando a guarnição chegou ao local, o agressor já estava detido por populares. Ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Na Velha, um homem de 48 anos, foi preso a tarde de domingo (10/05) por agredir uma mulher de 43 anos. Ela relatou que está em processo de separação e teve uma discussão com seu marido, foi agredida, além de sofrer pressão psicológica. O casal foi conduzido à delegacia.

Na tarde de domingo (10/05) a PM foi chamada no Bairro Valparaíso por uma mulher de 35 anos que relatou que teve uma discussão com o companheiro, um homem de 43 anos e foi agredida com socos e tapas, além de ser ameaçada. O casal foi conduzido à delegacia

Ainda na tarde de domingo, uma mulher de 51 anos acionou a PM no Bairro Testo Salto. Segundo ela, o companheiro de 60 anos ingeriu bebida alcóolica e além de a agredir verbalmente, a ameaçou de morte com uma faca. O casal foi conduzindo à delegacia.

Fonte: PM Blumenau