Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Obras Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) está realizando obras de implantação de nova ede de abastecimento na região do bairro Vila Nova, abrangendo as ruas Almirante Barroso, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e vias transversais.  O projeto de ressetorização de abastecimento, que iniciou as implantações no dia 13 de março, prevê 1.200 metros […]

Publicado em 20/04/2021 às 10:29


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) está realizando obras de implantação de nova ede de abastecimento na região do bairro Vila Nova, abrangendo as ruas Almirante Barroso, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e vias transversais. 

O projeto de ressetorização de abastecimento, que iniciou as implantações no dia 13 de março, prevê 1.200 metros de rede nova de distribuição, além de outras intervenções pontuais em toda a região. Até o momento já foram implementados 920 metros de tubulação nova.

“A implantação desse projeto de ressetorização na Vila Nova prevê a melhoria na distribuição e regularidade no abastecimento de água da região. Além disso, trará maior controle da pressão de água na região dos bairros Vila Nova e Escola Agrícola a partir da interligação das regiões de abastecimento 1 e 3, permitindo ainda o abastecimento de residências em cotas mais altas. Ou seja, ajudará a solucionar problemas recorrentes de abastecimento que identificamos na região, como por exemplo na rua Regente Feijó” afirma Paulo França, diretor-Presidente do Samae. O valor aproximado da obra é de R$ 500 mil, com previsão de término até o dia 30 de maio deste ano.

Divulgação