Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Obras interditam totalmente trecho da Rua 1° de Janeiro por três dias na região próximo da BR 470 até o Fidélis.

Entre segunda e quarta-feira, dias 11 e 13, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) efetuará o conserto da tubulação pluvial e o fechamento de um buraco na Rua 1° de Janeiro, na esquina com a Rua Roberto Baumgarten, no bairro Fidélis. Os serviços ocorrerão nessas ocasiões no período das 8h às 16h. Até a conclusão das intervenções, o trânsito ficará totalmente bloqueado no trecho entre a BR-470 e a Rua Guilherme Scharf. A medida vale inclusive para o período noturno. O acesso será permitido apenas para os moradores. Para seguir ao Fidélis, os motoristas poderão utilizar como alternativa a BR-470, Rua Dr. Pedro Zimmermann e Rua Guilherme Scharf. Já quem precisa ir em direção à região central da cidade, deverá utilizar as ruas Guilherme Scharf e Dr. Pedro Zimmermann, ou as ruas Guilherme Scharf, Samuel Morse e Francisco Vahldieck. Durante o período de interdição, a linha de ônibus 101 – Fidélis, quando retornar do bairro para o Terminal Aterro, não entrará na Rua 1º de Janeiro. Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser cancelados. Foto via Goople Maps.

Publicado em 11/02/2019 às 10:03


Obras interditam totalmente trecho da Rua 1° de Janeiro por três dias na região próximo da BR 470 até o Fidélis.
Bloqueio ocorrerá entre a BR-470 e a Rua Guilherme Scharf até o término das intervenções.

Foto via Goople Maps.

Entre segunda e quarta-feira, dias 11 e 13, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) efetuará o conserto da tubulação pluvial e o fechamento de um buraco na Rua 1° de Janeiro, na esquina com a Rua Roberto Baumgarten, no bairro Fidélis. Os serviços ocorrerão nessas ocasiões no período das 8h às 16h.

Até a conclusão das intervenções, o trânsito ficará totalmente bloqueado no trecho entre a BR-470 e a Rua Guilherme Scharf. A medida vale inclusive para o período noturno. O acesso será permitido apenas para os moradores. Para seguir ao Fidélis, os motoristas poderão utilizar como alternativa a BR-470, Rua Dr. Pedro Zimmermann e Rua Guilherme Scharf.

Já quem precisa ir em direção à região central da cidade, deverá utilizar as ruas Guilherme Scharf e Dr. Pedro Zimmermann, ou as ruas Guilherme Scharf, Samuel Morse e Francisco Vahldieck.

Durante o período de interdição, a linha de ônibus 101 – Fidélis, quando retornar do bairro para o Terminal Aterro, não entrará na Rua 1º de Janeiro.

Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser cancelados.

 

Assessor de imprensa: Felipe Elias