Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Obras de esgoto na Itoupava Norte alteram trânsito e linha de ônibus.

Na próxima segunda e terça-feira (15 e 16/5), a linha 604 - São João terá o seu itinerário alterado temporariamente em razão das obras de implantação da rede coletora de esgoto e de repavimentação asfáltica na Rua São Sebastião, no trecho entre as ruas São João e Fernando Souza e Silva, na Itoupava Norte. O serviço será realizado pela Odebrecht Ambiental, das 8h às 18h, com interdição total no local da obra. Foto arquivo #BlogdoJaime.

Publicado em 11/05/2017 às 09:15


Obras de esgoto na Itoupava Norte alteram trânsito e linha de ônibus.

Foto arquivo #BlogdoJaime

Na próxima segunda e terça-feira (15 e 16/5), a linha 604 – São João terá o seu itinerário alterado temporariamente em razão das obras de implantação da rede coletora de esgoto e de repavimentação asfáltica na Rua São Sebastião, no trecho entre as ruas São João e Fernando Souza e Silva, na Itoupava Norte. O serviço será realizado pela Odebrecht Ambiental, das 8h às 18h, com interdição total no local da obra.

A linha 604 – São João funcionará da seguinte forma neste período: no sentido Terminal Fortaleza/Terminal Proeb, após a Rua São Vicente, seguirá pelas ruas Sete de Maio, Dois de Setembro, São João até a Santo André (ponto da igreja) e retornará. Depois percorrerá seu trajeto normal. Já no sentido Terminal Proeb/Terminal Fortaleza, após a Rua Dois de Setembro, seguirá pelas ruas São João até a Santo André e retornará, depois seguirá pela Dois de Setembro até a rotatória da Teka, seguindo pela Dois de Setembro e Via Expressa para retomar seu trajeto normal. A alteração no itinerário ocorrerá somente das 8h às 18h. Nos outros horários a linha operará em seu percurso habitual.

Iniciam também na próxima segunda-feira (15/5) as obras de manutenção do pavimento da Rua Otto Sasse, entre a residência número 126 até Rua Hermann Tribess. Durante os trabalhos, que estão previstos para encerrar no dia 26/5 e acontecerão sempre das 8h às 18h, o trânsito seguirá em meia pista no local.