Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Obras de ampliação de rede na Rua Francisco Vahldieck, no Bairro Fortaleza, prosseguem a todo o vapor.

Os trabalhos estão concentrados entre a Paróquia São Francisco de Assis e o Terminal da Fortaleza. As obras de expansão de rede para o novo reservatório de água no Bairro Fortaleza continuam a todo vapor na Rua Francisco Vahldieck. Os trabalhos iniciaram no dia 18, no trecho compreendido entre o início da Rua José Augusto […]

Publicado em 21/06/2019 às 09:54


Foto: Samae.
Foto: Samae.

Os trabalhos estão concentrados entre a Paróquia São Francisco de Assis e o Terminal da Fortaleza.

As obras de expansão de rede para o novo reservatório de água no Bairro Fortaleza continuam a todo vapor na Rua Francisco Vahldieck. Os trabalhos iniciaram no dia 18, no trecho compreendido entre o início da Rua José Augusto Maba até o Terminal da Fortaleza, lado esquerdo da via, sentido Centro-Bairro.

Para esta primeira etapa, estão sendo instaladas tubulações de ferro fundido, com 400 mm de diâmetro, e neste percurso a obra prossegue até o final de semana.

André Espezim, Diretor-Presidente do Samae, explica que o material da nova tubulação é o ideal. “O local está bem sinalizado, ainda assim, pedimos atenção especial aos motoristas e agradecemos a paciência. Esta é uma obra importantíssima para as famílias de Blumenau”.

Na semana que vem os trabalhos serão concentrados em direção ao local onde está sendo montado o reservatório, a partir da Paróquia São Francisco de Assis – sentido Centro-Bairro, lado esquerdo da via. O investimento total para ampliar a rede para os reservatórios Fortaleza e Caçadores será de cerca de R$ 12 milhões.

Reservatório Fortaleza (R1-B)
Localização: Rua Emílio Voigt, lote nº 48
Capacidade de reservação: 3 milhões de Litros

Fotos: Samae.