Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Obras da Rua Bahia geram filas nesta manhã de segunda-feira sentido bairro para o centro. Prefeitura de Blumenau iniciou implantação da terceira faixa na Rua Bahia.

A Prefeitura de Blumenau iniciou na noite da última sexta-feira, dia 22, os trabalhos de pintura de uma terceira faixa de tráfego na Rua Bahia, nos bairros Itoupava Seca e Salto. A sinalização será implantada ao longo de 2,2 km, a partir da confluência com a Rua Engenheiro Paul Werner, junto à Praça das Gaitas Hering, até as proximidades da Ponte do Salto. Já a raspagem da pintura da faixa existente começará na segunda-feira, dia 25. Na ocasião, os serviços ocorrerão das 9h às 11h e das 14h às 16h. Nesses períodos, a passagem de veículos pela faixa central será interrompida. Cavaletes e outros equipamentos de sinalização ficarão dispostos para orientação dos motoristas. As melhorias incluem, em todo o trecho, a implantação de sinalização viária horizontal e vertical, além de uma nova minirrotatória no entroncamento com a Rua Gustavo Salinger. As mudanças objetivam mais fluidez ao tráfego de veículos, especialmente em horários de pico. Até o final das operações, pede-se atenção aos usuários de trânsito da região para se evitar transtornos. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), poderão ser transferidos para nova data em caso de chuva. Foto internauta Rosimere.

Publicado em 25/09/2017 às 10:06


Obras da Rua Bahia geram filas nesta manhã de segunda-feira sentido bairro para o centro.
Prefeitura de Blumenau iniciou implantação da terceira faixa na Rua Bahia.

Foto Rosimeri.

A Prefeitura de Blumenau iniciou na noite da última sexta-feira, dia 22, os trabalhos de pintura de uma terceira faixa de tráfego na Rua Bahia, nos bairros Itoupava Seca e Salto. A sinalização será implantada ao longo de 2,2 km, a partir da confluência com a Rua Engenheiro Paul Werner, junto à Praça das Gaitas Hering, até as proximidades da Ponte do Salto.

Já a raspagem da pintura da faixa existente começará na segunda-feira, dia 25. Na ocasião, os serviços ocorrerão das 9h às 11h e das 14h às 16h. Nesses períodos, a passagem de veículos pela faixa central será interrompida. Cavaletes e outros equipamentos de sinalização ficarão dispostos para orientação dos motoristas.

As melhorias incluem, em todo o trecho, a implantação de sinalização viária horizontal e vertical, além de uma nova minirrotatória no entroncamento com a Rua Gustavo Salinger. As mudanças objetivam mais fluidez ao tráfego de veículos, especialmente em horários de pico.

Até o final das operações, pede-se atenção aos usuários de trânsito da região para se evitar transtornos. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), poderão ser transferidos para nova data em caso de chuva.
Foto internauta Rosimere.