Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Obra na Humberto de Campos atinge etapa de rebaixo da pista da direita. A duplicação da via está prevista para ser entregue no final do primeiro semestre.

Os trabalhos para duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, prosseguem nas pistas localizadas no lado direito, entre o pórtico do Parque Vila Germânica e a Rua Jacó Brueckheimer. Recentemente, a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) finalizou a galeria do lado esquerdo. Além disso, o Samae efetuou a instalação da nova rede de água. “Estamos executando o rebaixo da pista e preparando o terreno para daqui algumas semanas pavimentar este trecho”, considera o diretor de Obras Conveniadas da Seinfra, Gustavo de Oliveira. Atualmente, o fluxo de veículos na localidade permanece pelas pistas do lado esquerdo até a Rua Jacó Brueckheimer, onde é direcionado novamente para as faixas de rolamento do lado direito, podendo seguir assim para o prolongamento ou para a Rua Marechal Deodoro. Financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a obra está orçada em R$ 17,4 milhões e deverá ser concluída no final do primeiro semestre. Foto Eraldo Schnaider.

Publicado em 01/02/2019 às 09:18


Obra na Humberto de Campos atinge etapa de rebaixo da pista da direita. A duplicação da via está prevista para ser entregue no final do primeiro semestre.

Foto Eraldo Schnaider

Os trabalhos para duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, prosseguem nas pistas localizadas no lado direito, entre o pórtico do Parque Vila Germânica e a Rua Jacó Brueckheimer. Recentemente, a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) finalizou a galeria do lado esquerdo. Além disso, o Samae efetuou a instalação da nova rede de água.

“Estamos executando o rebaixo da pista e preparando o terreno para daqui algumas semanas pavimentar este trecho”, considera o diretor de Obras Conveniadas da Seinfra, Gustavo de Oliveira.

Atualmente, o fluxo de veículos na localidade permanece pelas pistas do lado esquerdo até a Rua Jacó Brueckheimer, onde é direcionado novamente para as faixas de rolamento do lado direito, podendo seguir assim para o prolongamento ou para a Rua Marechal Deodoro.

Financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a obra está orçada em R$ 17,4 milhões e deverá ser concluída no final do primeiro semestre.

 

Assessor de comunicação: Fernando Gonzaga