Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

O ultramaratonista Daniel de Oliveira concluiu com êxito, na manhã deste domingo (22), a Corrida 36 Horas Solidárias, que vai beneficiar portadores de Mielomenigoncele, em Blumenau. Durante o desafio, Daniel percorreu uma distância de 220 quilômetros.

Nos próximos dias, o ultramaratonista vai apresentar um balanço dos valores arrecadados com o evento. Parte dos lucros será doada para a Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomenigocele (AAPPM), que necessita de dinheiro para reformar a sede da entidade, em Blumenau. As doações podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/36-horas-solidarias__315262 até o final de segunda-feira (23). - Nós somos muito gratos ao Daniel, que não mediu esforços pra nos ajudar. Essa ação social é o primeiro passo pra conseguirmos a tão sonhada reforma da sede - revela Tânia Debarba, secretária da AAPPM.

Publicado em 23/07/2018 às 10:14


Atleta concluiu missão às 7h deste domingo (22).

Foto divulgação.

O ultramaratonista Daniel de Oliveira concluiu com êxito, na manhã deste domingo (22), a Corrida 36 Horas Solidárias, que vai beneficiar portadores de Mielomenigoncele, em Blumenau. Durante o desafio, Daniel percorreu uma distância de 220 quilômetros.
– Foi difícil, de madrugada tava bem frio, tive que fazer algumas pausas por causa de dores, principalmente no joelho, mas  nada que pudesse tirar a minha vontade de concluir a missão –  disse Daniel.
A corrida
Daniel de Oliveira começou a correr às 19h de sexta-feira (20), a partir da sede da clínica Welless, na Rua 7 de Setembro. Ele passou pela Rua das Palmeiras, Avenida Beira Rio e Dr. Amadeu da Luz. Durante o desafio, o atleta contou com a companhia de mais de 100 corredores.
– Fiquei muito feliz ao ver pessoas aparecendo de repente para me dar aquele apoio moral, sem falar nos amigos que correram junto comigo em vários momentos. Teve gente que passou a noite inteira me dando suporte. O calor humano que eu recebi compensa qualquer dificuldade. Foi maravilhoso – finalizou.
As doações
Nos próximos dias, o ultramaratonista vai apresentar um balanço dos valores arrecadados com o evento. Parte dos lucros será doada para a Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomenigocele (AAPPM), que necessita de dinheiro para reformar a sede da entidade, em Blumenau. As doações podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/36-horas-solidarias__315262 até o final de segunda-feira (23).
– Nós somos muito gratos ao Daniel, que não mediu esforços pra nos ajudar. Essa ação social é o primeiro passo pra conseguirmos a tão sonhada reforma da sede – revela Tânia Debarba, secretária da AAPPM.